Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Lelio Vieira Carneiro Junior



Neste Templo servem vários Mestres e Discípulos do sua própria Fraternidade da Vontade Divina, responsáveis pela manutençãeste e irradiaçãeste desta chama de modo a todo este Planeta e na instrução, 24 horas por dia, Destes servidores deste Raio, de que chegam conduzidos em seus corpos sutis, inconsciente, contudo depois de retornarem à sua atuaçãeste diária utilizam ESTES ensinamentos recebidos. Entre eles, você qual actualmente é um iniciado no Raio Azul.

A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou precisamente em Iniciações a Luz, utilizando os Mestres da Bastante Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar este brilho na aura e pelo olhar Destes participantes.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou por ler -, utilizando o objetivo por lhe auxiliar a vivenciar as novidades da minha e sua Transiçãeste Planetária por maneira equilibrada e harmoniosa.

O visitante entra e nota do lado direito 1 lindo jardim, gramado e coberto usando flores multicoloridas. Pelo centro, uma cachoeira em pedras azuis e verdes, formada com uma bica d’água nas cores do arco-íris, de que minhas fontes caem num poço. Frequentemente ficam quaisquer Iluminados, atrás da cachoeira, acenando para ESTES visitantes.

Eu percebi, usando a minha experiência, qual os pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro de 1 período por 3 meses – aproximadamente e surgem de maneira inesperada, provenientes dos Muito mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

O Templo do Príncipe Miguel está situado sobre Rocky Mountains, pelo Canadá. Por longo tempo, existiu pelo plano físico. É circular e do considerável proporção; possui quatro entradas qual correspondem aos quatro pontos cardeais. Este Templo é construído por maravilhoso material dourado.

Teimavive ao meu lado doravante e que este Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e de que, dessa forma, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

Por nosso motivo gosto por sugerir ás vizinhos a enviarem as suas próprias “petições”, realizando o ritual do Conselho Cármico utilizando fé e determinação.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver confira este site logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Sfoiculos Muito mais tarde, quando ESTES seus seguidores vieram por outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, este Príncipe Miguel e sua Corte do Anjos retiraram-se cada vez Muito mais da Base para o seu Santuário da Fé, o qual foi construído utilizando a substância da Terra.Deste Foco por Irradiaçãeste, Ele e Tua Legião continuaram a guardar, a proteger e a servir.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei qual tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este de que acabei do leur sei de que nada acomteca Por acazo excelente noite Ana

No Plano por Deus, a habilidade do vida é a mais perfeita, a vigor é a Muito mais sutil e do vibração mais elevada e ESTES Seres são ESTES Ainda mais adiantados e estãeste encarregados da direção por todos ESTES planos e dos seres viventes. É este Plano onde as idfoiias divinas sãeste criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos. A Chama Azul é irradiada principalmente em os domingos, quando seu potencial reina em todas as esferas da Base.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *